Empreender

Review: Moldere – Sistema de controle financeiro e gestão de projetos 24 de fevereiro de 2013 | Autor: Leandro Santos

Review: Moldere – Sistema de controle financeiro e gestão de projetos

Olá moçada do blog, hoje vou falar de uma boa notícia, o nossos sistema de gestão em nuvens Moldere, foi avaliado e testado pela equipe do Baixaki.

Avaliação do Baixaki
Avaliação do Baixaki

O que é o Moldere?

A esquerda, Bruno Brasi e a direita no microfone Leandro Santos, apresentação do Moldere no primeiro encontro de startup no Ceará, Empreendendome.
A esquerda, Bruno Brasil e a direita no microfone Leandro Santos, apresentação do Moldere no primeiro encontro de startup no Ceará, Empreendendo.me em 2011.

Moldere é uma solução para que empresários dos mais variados ramos tenham um controle financeiro de seu negócio mais eficiente e, de quebra, possam gerenciar de maneira mais adequada os projetos em desenvolvimento pela empresa.

O serviço online conta com uma ampla e variada gama de ferramentas que permite o cadastro de propostas, o registro ordens de serviço e de movimentações, a emissão de recibos, a geração de relatórios (incluindo gráficos), entre outros mecanismos administrativos das áreas comercial e financeira.

Link do sistema: http://www.moldere.com

Avaliação da equipe Baixaki

Conheça um serviço prático, eficiente e em português para o controle financeiro e gestão de projetos do seu negócio.

Baxaki - Avaliação do sistema

Moldere provou ser uma boa opção para a administração financeira de pequenas e até médias empresas, dependendo do ramo de atuação. De maneira geral, o serviço possui uma boa variedade de ferramentas, as quais podem realmente promover um controle financeiro mais eficiente.

A interface do aplicativo possui um visual bonito e limpo, sem a presença de anúncios publicitários inconvenientes. Além disso, ela se mostrou bem organizada, tendo seus menus e recursos devidamente segmentados e de fácil acesso.

Essa combinação de característica promove uma interação bastante descomplicada e que pode ser assimilada por qualquer pessoa com pouco tempo de treinamento — o que pode ser considerado um ponto muito importante para um serviço desse gênero.

Veja avaliação completa: http://www.baixaki.com.br/download/moldere.htm#ixzz2Lr44Ewgj

Conclusão

Continue trabalhando e sempre nos projetos, pois o retorno é garantido.
Madrugadas e noites sem dormi, o Moldere deu início no final de 2010, pelo amigo Bruno Brasil (CEO)cheguei no projeto no início de 2011 para ajudar a tocar as ideias e criar novas funcionalidade para o sistema.

Em 2 anos de desenvolvimento e planejamento e assim saiu a primeira versão em 2012, com erros e acertos foi lançada a versão beta, e para quem é desenvolvedor sabe bem o que é lançar um projeto. Após 6 meses de feedbacks e realizando correções saiu a versão final do sistema, após longo tempo de jornadas extras de trabalho e ralação, o Bruno Brasil, (sabe bem como é rsrsrs…), saiu um bom reconhecimento a nível nacional de nosso sistema.

Até a próxima moçada.

5 Comentários

5 respostas para “Review: Moldere – Sistema de controle financeiro e gestão de projetos”

  1. Parabéns pelo lançamento. Sei bem como é difícil criar um projeto e vocês atingiram um grande marco.

  2. Lucas Cavalcante disse:

    Fala Leandro! Parabéns pelo review… acho que isso é um grande passo para a Moldere decolar. Pelo menos em números de acesso.

    Só uma correção, o Empreendendo.me foi em 2011! 🙂

    Abração,

  3. Parabéns, realmente vocês fizeram um sistema grandioso que merece aplausos 😉 #EsseLeandro é o Cara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 14 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.