W3C validou as definição completa do HTML5 e Canvas 2D

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Salve, salve meus amigos, até que fim saiu as especificações homologadas pela W3C,  publicou em 17/12/2012 a definição completa do HTML5 e Canvas 2D. Essas especificações são agora apresentam completas, empresas e desenvolvedores têm significado uma meta estável para a implementação e planejamento. “A partir de agora, as empresas sabem que podem confiar em HTML5 para os próximos anos.

Para reduzir a fragmentação do navegador e implementações em estender a toda a gama de ferramentas que consomem e produzem HTML, W3C agora embarca em fase de padronização, dedicado à interoperabilidade e testes. hoje o cronograma do W3C é para finalizar o padrão HTML5 em 2014. Em paralelo, a comunidade W3C continuará seu trabalho sobre recursos de última geração do HTML, incluindo extensões para complementar embutido acessibilidade HTML5, imagens sensíveis, e streaming adaptativo.

O Grupo de Trabalho do HTML também publicou primeiros rascunhos de HTML 5,1 , HTML Canvas 2D Contexto, Nível 2 , e principal elemento , proporcionando uma visão antecipada da próxima rodada de padronização. Saiba mais sobre HTML .

Fonte: Com informações do W3c.org

Leandro Santos

Leandro Santos

Ceo & Founder at Navegin - Jovem Empreendedor pensa que é nerd e apaixonado por WordPress, startup, futebol, FIFA 2014, Palmeiras e tecnologia com muito café!

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.