MailChimp: Ferramenta de automatização de emails

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no pinterest
Pinterest

O Mailchimp é uma das plataformas de envio de email marketing mais eficazes do mundo. E mais democrática também. Em apenas 20 minutos qualquer pessoa com conhecimento básico de Internet pode criar e enviar uma campanha dentro do site. Simples e rápido. O mais bacana que o Mailchimp te permite 12.000 disparos grátis na conta Free, além de diversas opções de automação, integrações diferenciadas e até mesmo a criação de anúncios para o Facebook, Instagram e Google sem sair da plataforma.

Principais vantagens do MailChimp

• Custo/benefício excelente;
• Intuitivo e fácil de utilizar;
• Conta gratuita para testar, aprender e crescer seu negócio;
• Excelentes recursos na conta gratuita;
• Taxa de entrega excelente;
• Possibilidade de realizar testes A/B (disponível na conta grátis);
• Automação de e-mail marketing (disponível na conta grátis);
• Integração com diversas ferramentas (disponível na conta grátis).

Desvantagens do MailChimp

• Ferramenta toda em inglês;
• Recursos de automação ainda são básicos;
• Não é possível gerenciar leads ou funil de vendas;
• Não tem criador de landing pages (até dá pra criar uma landing page na gambiarra, mas não é a melhor opção no mercado).

Crie sua conta agora mesmo no MailChimp no link abaixo; 

=> https://mailchimp.com/

Leandro Santos

Leandro Santos

Ceo & Founder at Navegin - Jovem Empreendedor pensa que é nerd e apaixonado por WordPress, startup, futebol, FIFA 2014, Palmeiras e tecnologia com muito café!

Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 18 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.