WordPress: Plugins para Gerenciamento de Anúncios

Voltando com o blog depois de um tempinho (rsrsrsrsr), se você é frequentador do blog vou tentar publicar 4 conteúdo por mês, sabem que o tempo é precioso e procuro sempre colocar conteúdo de qualidade para vocês, então colegas vamos falar hoje de Plugins de Gerenciamento de Anúncios. (atendendo aos pedidos).

Se você está procurando plugins e ferramentas de gerenciamento de anúncios para o WordPress. Neste artigo, listei os melhores plugins de gerenciamento de anúncios do WordPress para otimizar sua receita com publicidade por exemplo: Google Adsense,  sei que muitos proprietários de sites contam com anúncios para aumentar suas receitas com seus sites ou blog.

Por que usar um plugin de gerenciamento de anúncios no WordPress?

Muitos sites e blogs dependem muito de anúncios para ganhar dinheiro online com seu conteúdo. A maioria dos temas do WordPress nem tem pontos dedicados para exibir anúncios. Isso significa que você geralmente precisa editar arquivos de tema para inserir códigos de anúncios em seu site ou blog, por exemplo, o meu acabei de inserir os códigos do Google Adsense no próprio tema precisa de um pequeno conhecimento técnico mas se você está iniciando agora com esse artigo não irá se preocupar com códigos, scripts e html, vamos lá:



Um plugin adequado de gerenciamento de anúncios para WordPress permite que você insira facilmente anúncios em qualquer lugar do seu site. Isso ajuda você a otimizar o posicionamento do anúncio e aproveitar ao máximo seu espaço publicitário.

1. AdSanity (Versão Paga)

O AdSanity é um plugin de gerenciamento de anúncios WordPress amigável para iniciantes. Ele permite que você insira anúncios facilmente em qualquer lugar do seu website usando o botão widgets e inserter de anúncio no editor visual.

Ele suporta ambos os anúncios hospedados (anúncios de banner gerenciados e vendidos diretamente por você), bem como redes de anúncios externos, como o Google Adsense. Ele também vem com recursos avançados, como programação de anúncios, grupos de anúncios, inserção de um único anúncio ou grupo de anúncios, monitoramento de visualizações / estatísticas e muito mais.

Você pode criar quantos anúncios desejar e adicioná-los facilmente com widgets personalizados, shortcodes ou usando o botão no editor de postagem. Você também pode inserir blocos de anúncios em postagens específicas no WordPress. Isso permite otimizar o desempenho do anúncio sem editar seus arquivos de tema do WordPress.

Para saber mais, consulte a página do plugin abaixo, lembrando que só tem versão Paga.

=> Plugin WordPress AdSanity

2. AdRotate (Super Recomendo)

O AdRotate é outro poderoso plugin de gerenciamento de anúncios do WordPress adequado para usuários iniciantes e avançados. Ele oferece suporte a dois anúncios hospedados com anúncios de banner rotativos e anúncios de rede de display.

Ele permite criar facilmente anúncios e grupos de anúncios e inseri-los em suas postagens do WordPress usando shortcodes. Você também pode inserir anúncios em barras laterais usando widgets personalizados. Ele oferece estatísticas básicas para monitorar impressões de anúncios, o que é particularmente útil se você estiver vendendo anúncios diretamente em seu website.

Está disponível como um plugin gratuito, que funciona bem para a maioria dos pequenos blogs e sites. Você precisará da versão pro deles se quiser usar recursos avançados como agendamento, segmentação geográfica, disfarce do Adblock, anúncios para dispositivos móveis, gerenciamento de mídia / ativos e muito mais.

Para mais detalhes, consulte a página do plugin AdRotate.

=> Plugin AdRotate

3. Inserir anúncios de postagem (Insert Post Ads)

Você precisa de um plugin que o ajude a inserir automaticamente anúncios em suas postagens? Confira Insert Post Ads. Ele permite que você exiba anúncios automaticamente no seu conteúdo de postagem. Você pode criar anúncios diferentes de qualquer tamanho e, em seguida, escolher após qual parágrafo deseja exibir o anúncio. Você também pode exibir vários anúncios no mesmo artigo após um número diferente de parágrafos.

É muito simples de usar. Você só precisa criar um anúncio com o código do anúncio e, em seguida, o número do parágrafo. Você pode adicionar códigos de anúncios de terceiros, e HTML personalizado para seus próprios anúncios. Para mais detalhes, consulte a página do plugin Insert Post Ads logo abaixo;

=> Insert Post Ads

4. DoubleClick by Google

O DoubleClick by Google é uma plataforma de vendas e veiculação de anúncios baseada na web para editores. Com o Google, a DoubleClick ganha vantagem sobre outras plataformas em termos de confiabilidade e eficácia de custos.

Ele também permite que você venda seus anúncios e concorra a concorrência pelos mesmos pontos de anúncio no Adsense ou em outras redes de publicidade de terceiros. A DoubleClick selecionará automaticamente o melhor anúncio pago do local e o veiculará.

O DoubleClick também inclui excelentes ferramentas de relatórios que permitem avaliar o desempenho de anúncios com mais precisão do que outras soluções. Apesar de sua eficácia, é um pouco complicado começar.

Curtiu que este artigo? Acredito que tenha ajudado você a encontrar os melhores plugins de gerenciamento de anúncios para o WordPress, se ajudou deixe seus comentários aqui e até o próximo Post! Outra dica para quem busca Theme Free WordPress => Sites para encontrar tema grátis WordPress 🙂

Leandro Santos

Ceo & Founder at Navegin - Jovem Empreendedor pensa que é nerd e apaixonado por WordPress, startup, futebol, FIFA 2014, Palmeiras e tecnologia com muito café!

Opá, seja o primeiro a comentar

Gostou do Artigo? Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.