WordPress: Como desativar e limitar as revisões de Post

Primeiramente vou trocar o Olá leitores, por Olá moçada tudo bem?

Hoje vamos falar de “revisões de post” – Como desativar e limitar as revisões de Post do seu blog para melhorar o desempenho.

Bom o WordPress tem diversos recursos para lhe auxiliar na criação de um “post” até itens de segurança como revisões, recurso para ajudá-lo a acompanhar as alterações de uma publicação de artigos ou edição. (Como podem notar na imagem acima), você também pode recuperar qualquer versão anteriores de suas publicação no blog. As revisões, no entanto, aumentam o tamanho da sua tabela wp_posts, pois cada revisão significa uma linha a mais no seu banco de dados MySQL e isso pode deixar seu blog lento, e como desativar ou limitar esses recursos?



Vamos lá,

1. Desativando Revisões

Para desabilitar as revisões no WordPress, abra o arquivo wp-config.php no diretório do WordPress e adicione a seguinte linha:

define( 'WP_POST_REVISIONS', false);

2. Limitando Revisões

Como alternativa, se você quiser manter a funcionalidade Publicar revisões, poderá limitar o número de revisões dos artigos armazenadas pelo WordPress no Banco de Dados MySQL. Adicione esta linha ao arquivo wp-config para armazenar apenas as 3 edições recentes.

define( 'WP_POST_REVISIONS', 3);

Se você não definir um limite, você pode acabar com muitas revisões ao longo do tempo, e isso colega, deixa seu blog muito pesado.

Curtiu que este artigo? Se ajudou deixe seus comentários aqui ou compartilhe com seus amigos! Recomendo leitura aqui no blog 🙂

👉  WordPress: Alterando a pasta upload de mídia

👉 Erro 404 – URLs Amigáveis após Migração

👉 12 dicas para aumenta a Segurança do blog em WordPress

Leandro Santos

Ceo & Founder at Navegin - Jovem Empreendedor pensa que é nerd e apaixonado por WordPress, startup, futebol, FIFA 2014, Palmeiras e tecnologia com muito café!

Opá, seja o primeiro a comentar

Gostou do Artigo? Comente aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.