Hoje as empresas já estão migrando seus sistemas Desktops para aplicativos baseados em Cloud Computing (nuvens), existem muitos empresários que não conhecem ou ainda tem dúvidas sobre esse modelo de computação.

Veja 4 considerações para você já começar a pensar em um sistema nas nuvens:

1. Sua empresa fica livre de Backups, com um sistema nas nuvens você não precisa mais se preocupar com backups, a empresa que contratou o sistema fica reponsável por isso.
2. Você pode acessar o sistema a qualquer momento, é todo nas nuvens, estando disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com acesso a internet.
3. Economia de até 90% dos gastos com: infra-estrutura, equipamentos, licenças de aplicativos proprietários, energia elétrica e manutenção de equipamentos.
4. Os administradores de rede não precisam se preocupar com atualizações de software, pois são atualizados frequentemente, de acordo com a necessidade do cliente, tornando-o personalizado para cada empresa.

author image

About Leandro Santos

Ceo & Founder at Navegin - Jovem Empreendedor pensa que é nerd e apaixonado por WordPress, startup, futebol, FIFA 2014, Palmeiras e tecnologia com muito café!

You Might Also Like...

Gostou do Artigo? Comente aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1
×
Olá, tudo bem?
Como posso ajudar?