Google: Lança aplicativo “Primer” para empreendedores aprender marketing digital.

Primer: É aplicativo para smartphones que ensina de forma rápida os mais variados conceitos de marketing digital para empreendedores, possui atividades interativas para que os conceitos sejam absorvidos de forma mais fácil. O aplicativo funciona sem acesso a internet, o que significa que não consome dados. Cada lição dura em média cinco minutos, o aplicativo oferece aulas introdutórias divididas em quatro temas: Publicidade, Conteúdo, Mensuração e Estratégia.

Google-primer

O Primer tem versões para aparelhos com sistemas Android e iOS, e já está disponível para download na Google Play Store e na App Store.

Conheça mais soluções do Google para os pequenos empreendedores a decolar no mercado digital:

AdWords: Ferramenta para criação de anúncios que são exibidos nos resultados da busca do Google. A empresa escolhe os termos de pesquisa que exibirão seu anúncio e um orçamento diário. Se as palavras que as pessoas digitarem no Google corresponderem a suas palavras-chave, seu anúncio pode ser exibido acima dos resultados de pesquisa.



AdSense: Forma gratuita e simples de ganhar dinheiro veiculando anúncios em seu website. Os anúncios são revisados para garantir que sejam de alta qualidade e relevantes para seu conteúdo ou público-alvo, mesmo quando visualizados em smartphones e tablets.

Google Meu Negócio: Cadastro gratuito oferecido pelo Google às empresas que querem divulgar suas informações de contato, como website, endereço físico, telefone e horário de funcionamento. Os dados são exibidos na Pesquisa do Google, no Google Maps e no Google+.

Apps for Work: Pacote das ferramentas do Google voltado para as empresas, como e-mail profissional, armazenamento de arquivos on-line, agendas compartilhadas e reuniões por vídeo, entre outros. Baseado na nuvem, o pacote de Apps for Work permite a conexão de qualquer lugar e com qualquer dispositivo.

True View: Anúncios em vídeo TrueView oferecem aos usuários escolha e controle sobre qual anúncio eles desejam assistir e quando. Os anunciantes pagam somente quando o usuário optar por assistir a seu anúncio.

Leandro Santos

Ceo & Founder at Navegin - Jovem Empreendedor pensa que é nerd e apaixonado por WordPress, startup, futebol, FIFA 2014, Palmeiras e tecnologia com muito café!

Opá, seja o primeiro a comentar

Gostou do Artigo? Comente aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.