WordPress

5 plugins para fazer backup de Sites WordPress 10 de março de 2013 | Autor: Leandro Santos

5 plugins para fazer backup de Sites WordPress

Olá moçada do blog, tudo joia? O que aconteceria se todo o seu trabalho, que você passou horas e horas de trabalho fosse apagado por um hacker ou vírus malicioso de algum tipo? Seria difícil encontrar a motivação para começar tudo de novo, a menos que você tenha um backup de algum tipo, não é verdade?

Deixe seu site mais seguro contra hacker ou vírus malicioso.
Deixe seu site mais seguro contra hacker ou vírus malicioso.

Por isso é fundamental ter em algum lugar seguro um backup de seu site com todas as informações de arquivos, banco de dados e imagens. Recomendo você a utilizar Dropbox. Usando uma conta no Dropbox, existem várias opções disponíveis para criar Backup de Site WordPress.

Para tirar um pouco do trabalho de backup de seu site, abaixo vou mostrar algumas maneiras de automatizar o processo e salvar o backup no Dropbox usando alguns plugins e outras opções para ajudar você facilmente realizar backup de seu sites em WordPress.

WordPress Backup to Dropbox

Mantenha seu site WordPress valioso, seus meios de comunicação e banco de dados copiados para o Dropbox em minutos com esta elegante, plugin fácil de usar.
Mantenha seu site WordPress valioso, seus meios de comunicação e banco de dados copiados para o Dropbox em minutos com esta elegante, plugin fácil de usar.

Com o WordPress Backup to Dropbox poupa o trabalho de usar o seu cliente de FTP e fazer um backup total do seu site WordPress. O primeiro backup irá levar algum tempo para ser concluído, porque tudo está sendo feito backup: arquivos, mídia e banco de dados estão todos incluídos. Ele cria uma pasta no Dropbox e esta pasta é a pasta somente este plugin pode acessar.

Após o backup completo inicial, cada backup a partir de então será um backup incremental. Os backups incrementais podem ser agendadas com a freqüência diária. Os backups agendados pode excluir tipos de arquivos diferentes, se desejar.

BackWPup

Flexíveis, backups agendados WordPress para qualquer local
Flexíveis, backups agendados WordPress para qualquer local

BackWPup oferece alguns recursos além de fazer backup de arquivos do WordPress. Sendo um usuário Dropbox não é obrigado a usar BackWPup, outros serviços como a Amazon S3, SugarSync e RackSpaceCloud também são suportados.

Exportando o WordPress arquivo XML, Verificação, reparação e otimização do banco de dados não são características comuns entre plugins de backup do WordPress. Escolher o tipo de arquivo de backup (zip, tar tar.gz, tar.bz2 formato) é um toque muito agradável.

Cloudsafe365

Cloudsafe365 é um simples de usar plug-in que oferece backup online, a segurança / malware e proteção de conteúdo para sites WordPress.
Cloudsafe365 é um simples de usar plug-in que oferece backup online, a segurança / malware e proteção de conteúdo para sites WordPress.

Cloudsafe365 é mais do que apenas uma solução de backup WordPress. Permite fazer backup de servidores locais e Dropbox. Os backups será composto de seu banco de dados WordPress, Plugins, tema atual e seus arquivos e imagens.

Além disso, Cloudsafe365 oferece proteção contra hackers e malware. A capacidade para a mineração automatizada e raspagem informação é removido e seu conteúdo e imagens são protegidas (na versão plus). As pessoas não vão mesmo ser capaz de botão direito do mouse sobre as imagens para baixá-los. Eles terão de compartilhar seu post inteiro ou página, e não apenas a imagem. A versão mais ideal custa $15 por mês.

XM backup

XM backup é uma escolha simples para fazer backup e salvar os arquivos na pasta /wp-content/uploads e o banco de dados do WordPress. Estes são a maior parte dos arquivos, incluindo suas imagens e tema. Zip, você precisará se algo de ruim acontece. Quando um backup é criado usando o Backup XM, você pode escolher o destino de uma conta Dropbox, e-mail (de arquivos menores) ou FTP.

WordPress SQL Backup

WordPress Backup SQL não é um backup automatizado. No entanto, o backup é facilmente criado a partir do seu painel do WordPress. O arquivo de backup é os arquivos de seu / wp-content / pasta. Arquivos do alcatrão. Ou. Gzip podem ser baixados ou salvos direito à sua conta do Dropbox.

Esses são alguns serviços e plugins aonde podemos recorrer para manter seguro o nosso site em WordPress. No próximo post vou explicar passa a passo como podemos realizar o backup usando o dropbox.
Até a próxima pessoal.

Com informações de 1stwebdesigner.com

2 Comentários

2 respostas para “5 plugins para fazer backup de Sites WordPress”

  1. Saulo disse:

    To precisando fazer backup dos artigos com imagens junto, mas só dos artigos, vou reinstalar o wordpress.

    • lsantos disse:

      Olá Saulo tudo joia? Acredito que não preciso você reinstalar o WordPress, apenas ao fazer o backup do banco de dados tenha cuidado com as urls das imagens pois é super importante fazer o backup da pasta uploads e deus seus sub-diretórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × cinco =